Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a contar do recebimento do produto, com a etiqueta fixada na peça.
Troca por Desistências (Compras Online)
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, com a etiqueta fixada na peça, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida e avaliada.
Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria com a etiqueta fixada na peça, e avaliação.
Prazo de avaliação de peças devolvidas.
– 30 dias úteis.
Acessórios
Cintas Modeladoras, não tem troca.
Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:
Etiqueta fixada na peça.
Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.
Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp (11) 98772-5455.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.
Produtos em promoção, outlet e liquidação.
– Peças em promoção e outlet não efetuamos Trocas e Devoluções.
-Peças da campanha Live Black Friday não efetuamos trocas e Devoluções
Reembolsos, cancelamentos ou estornos.
Após analise da peça devolvida a loja tem 30 dias úteis para o reembolso para o cliente, na mesma modalidade de pagamento no ato da compra. Você será notificada por e-mail ou WhatsApp.
Cupom de Créditos
Os cupons de créditos tem validade de 30 dias, após a emissão, a utilização da pleno uso para a mesma coleção. Não podendo ser utilizado em coleções posteriores.
Prazo de Envio
3 a 5 dias uteis após aprovação da compra.
Comprovante de Pix.
Os comprovantes de pix deve ser enviados ao WhatsApp 11 97763-3667, após o recebimento do comprovante e confirmação, será validado o pedido.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção na hora de preencher os dados para o envio.
O cliente esta ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo do frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.