Políticas de Trocas

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a contar do recebimento do produto, com a etiqueta fixada na peça.

Troca por Desistências (Compras Online)

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, com a etiqueta fixada na peça, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida e avaliada.

Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho

Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria com a etiqueta fixada na peça, e avaliação.

Prazo de avaliação de peças devolvidas.

– 30 dias úteis.

 Acessórios

Cintas Modeladoras, não tem troca.  

Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

Etiqueta fixada na peça.

Não apresentar sinais de uso ou lavagem.

Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.

Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp (11) 98772-5455.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

Produtos em promoção, outlet e liquidação.

Peças em promoção e outlet  não efetuamos Trocas e Devoluções. 

-Peças da campanha Live Black Friday não efetuamos trocas e Devoluções 

Reembolsos, cancelamentos ou estornos. 

Após analise da peça devolvida a loja tem 30 dias úteis para o reembolso para o cliente, na mesma modalidade de pagamento no ato da compra. Você será notificada por e-mail ou WhatsApp. 

Cupom de Créditos

Os cupons de créditos tem validade de 30 dias, após a emissão, a utilização da pleno uso  para a mesma coleção. Não podendo ser utilizado em coleções posteriores. 

Prazo de Envio

3 a 5 dias uteis após aprovação da compra.

Comprovante de Pix.

Os comprovantes de pix deve ser enviados ao WhatsApp 11 94911-7725 após o recebimento do comprovante e confirmação, será validado o pedido.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção na hora de preencher os dados para o envio.

O cliente esta ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo do frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Carrinho de compras
×